PR: PF estoura fábrica de pirataria 

12 de fevereiro de 2008
 Delegacia da PF em Guarapuava
 Máquinas de gravação
Na noite de ontem, 11, policiais federais da Delegacia de Guarapuava, Paraná, desmontaram um forte esquema de pirataria de CD´s e DVD´s que funcionava na cidade. Os federais encontraram em uma casa na área central uma verdadeira fábrica de pirataria. No local, A.M.F.S., 36, produzia grande quantidade de discos piratas, utilizando nove máquinas que podiam gravar simultaneamente oito discos cada uma. Ele comprava as mídias virgens no Paraguai, gravava e revendia em Guarapuava, juntamente com I.S.N., de 40 anos. Ambos foram presos em flagrante.

As máquinas foram apreendidas junto com mais de 6 mil discos já gravados, 100 discos virgens, e cerca de 530 kg de embalagens que seriam utilizadas para os CD´s e DVD´s serem comercializados, o que equivale a milhares de unidades.

 Delegacia da PF em Guarapuava
 Encartes

Também foram apreendidos dois veículos utilizados para o transporte do material, e onze munições calibre 38 de origem estrangeira.

Os presos foram autuados e estão à disposição da Justiça Federal. O material apreendido será submetido à perícia, e encaminhado à Receita Federal.

 



Outras notícias