FENAPEF agradece apoio e propostas de colegas durante reunião em São Paulo

Data: 22/08/13

Logo após as manifestações em São Paulo na manhã de terça-feira (20), policiais federais reuniram-se com a Fenapef na sede do SINDPOLF/SP. A sala ficou completamente lotada.  A Diretoria da Federação considerou  extremamente importante o encontro com os sindicalizados.

“Eu só tenho a agradecer. Cada opinião e cada questionamento feito pelos participantes foram importantes, pois demonstravam apoio e respeito pelos trabalhos dos diretores de nossa Federação. Houve grande envolvimento do pessoal e novas ideias foram propostas que serão analisadas com relevância. As críticas foram extremamente construtivas e muito bem pontuadas”, disse Jones Borges Leal, Presidente da Fenapef.

“Foi muito bom sentir o envolvimento de todos os colegas não somente na manifestação, que foi um sucesso, mas também na reunião com a Fenapef. Cada assunto tratado merece nossa atenção, inclusive, colocarmos em prática”, observou o Presidente do SINDPOLF/SP e Diretor Parlamentar da Federação, Alexandre Santana Sally.

O vice-presidente da Fenapef, Luis Antônio de Araújo Boudens, esclareceu pormenorizadamente sobre todo processo de negociação durante esses anos e respondeu às dúvidas dos presentes.

Ao terminar o encontro, Jones Borges Leal e os diretores fizeram questão de pedir à Comunicação do SINDPOLF/SP que transmitisse o imenso carinho e agradecimento a todos. “São Paulo mostrou mais uma vez a união da categoria e é desta forma que conseguiremos alcançar nossos objetivos”.

Estiveram presentes representando a Federação o Diretor de Estratégia Sindical, José Carlos Nedel Fagundes, o Diretor de Seguridade Social, Marcus Firme dos Reis, o Diretor Adjunto Luis Carlos Cavalcante, além do Presidente, Jones Borges Leal, do Vice-presidente, Luiz Antônio de Araújo Boudens e do Diretor Parlamentar, Alexandre Santana Sally, que também é presidente do SINDPOLF/SP.

O SINDPOLF/SP, por sua vez, sente-se realizado com o apoio dado pelos colegas de todo o Estado, nas manifestações e assembleias.

Agentes, Escrivães, Papiloscopistas e também administrativos têm o nosso eterno agradecimento e a certeza de que nossos trabalhos não são em vão. Somos responsáveis pela confiança depositada de cada um e juntos conseguiremos nossa vitória final que é uma PF melhor, atendendo aos anseios da sociedade, rumo à uma Polícia Federal cidadã e de primeiro mundo, aos moldes do FBI.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ