RIO Amanhã - 05/11 – Terça-Feira - JOGUE SUA AGENDA FORA

Data: 04/11/13

 

Dia 05/11, amanhã, terça-feira, a partir das 09 horas, mais uma vez estaremos manifestando nosso inconformismo com o estado de coisas que esse governo nos impõe. Ocorre que, como tudo evolui, também nossas manifestações estão evoluindo em direção certa, mais objetiva e coerente com o contexto que vamos vivendo.

 

Sabemos que é extremamente cansativa a luta quando os horizontes estão um tanto incertos, mas não temos como aproximá-los sem perseverarmos, pois, é justamente por isso que os governantes fazem de tudo para que desistamos e percamos as forças; tentam nos ganhar no cansaço.

 

Se outrora reclamamos especificamente nossos direitos funcionais, agora estamos indo em direção a 2014, um ano importante por seu conteúdo eleitoral e estratégico para quem imagina chegar ao poder. Nós não disputamos poder nenhum, mas almejamos que aqueles que o alcancem sejam benevolentes com os todos os policiais federais, porque são vitais para a política de segurança de qualquer governo.

 

Pela primeira vez em nossas manifestações, desde o início das negociações há 3 anos atrás, exporemos ao público aqueles que diretamente têm responsabilidade pelo caos instalado no DPF e na própria Segurança Pública do país, como é o caso do Ministro da Justiça e o Diretor Geral da Polícia Federal. É o começo da escalada que terá o seu ápice em 2014, como sempre imaginamos que deveria ser e que, dependendo do desenrolar das coisas, acrescentará outros nomes do governo e quiçá outros casos que por ventura possam ajudar.

 

Tendo como tema principal a FALÊNCIA DA SEGURANÇA PÚBLICA e o apoio à aprovação da PEC DA PAZ  - 51, os agentes, escrivães e papiloscopistas, e outros servidores interessados do DPF/RJ, estarão efetivamente paralisados, concentrados na porta da SR/RJ, A PARTIR DAS 09:00 DA MANHÃ, PARA ÀS 12:00, AO MEIO-DIA, partirão em passeata à Cinelândia com tudo que tem direito.

 

A Comissão de Mobilização pensou nos mínimos detalhes para que a categoria dê um show  de democracia nesse dia, onde haverá atores que encenarão a Crise da Polícia Federal e mostrarão quem são os efetivos culpados pelo sucateamento do órgão e seus servidores, para que sua mensagem fique clara à imprensa e a todos que assistirem.

 

Depois dessa passeata nada será como antes e não há mais volta.

 

Desta forma, convocamos os verdadeiros policiais, familiares e aqueles que acreditam em suas causas, para que amanhã, dia 05/11/2013, a partir das 9 horas, estejamos unidos e fortes em nossa manifestação. Façamos que esse dia seja diferente para que nossos inimigos entendam que somos e podemos ser diferenciados.

 

Ativos, Aposentados, Pensionistas, todos estão convocados porque todos um dia serão beneficiados por esse esforço.

 

 

Comissão de Mobilização RIO

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ