Diretores da Fenapef participarão de audiência pública

Data: 05/11/13

 

O presidente e o diretor adjunto da Fenapef (Federação Nacional dos Policias Federais), Jones Borges Leal e Flávio Werneck estarão presentes na mesa de discussões da audiência pública que acontecerá nesta quarta-feira, 06/11, às 14 horas, na Câmara dos Deputados. A audiência debaterá os casos de suicídio e a incidência de assédio moral dentro da polícia federal.


Segundo o presidente, Jones Leal “este é o melhor caminho para que ocorram melhorias nas condições de trabalho dos servidores da Polícia Federal. O assédio moral e os casos de suicídios estão diretamente ligados. Um fator leva ao outro”.


Além dos dois diretores da Fenapef, são convidadas para a mesa: Bibiana Orsi, diretora do Departamento Jurídico do Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná - SINPEF/PR, e as professoras da Universidade Brasília, Fernanda Duarte e Ana Magnólia Mendes.


A audiência que será realizada pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias, é fruto de requerimento do deputado federal Otoniel Lima PRB/SP, presidente da Frente Parlamentar em Apoio à Reestruturação da PF.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ