FENAPEF promove encontro nacional de diretores jurídicos

Data: 14/11/13

 

A FENAPEF realizou nos dias 12 e 13 de novembro, na sede do SINDIPOL/DF, em Brasília, o II SEMINÁRIO NACIONAL DE DIRETORIAS JURÍDICAS DOS SINDICATOS DOS POLICIAIS FEDERAIS - SENAJU.

 

 

 

No Seminário, foram resgatadas as diretrizes do I SENAJU realizado em Florianópolis/SC, no ano de 2011, bem como significativos avanços na seara jurídica do movimento sindical.

 

 

Foi lançada uma Cartilha com orientações e informações sobre os efeitos da agressão nas vítimas, sua caracterização, bem como as formas de prevenir e combater esse mal que vem degradando de forma intensa o ambiente de trabalho na PF.

 

Para debater temas de tamanha magnitude foram convidados juristas de renome e respeitabilidade no meio acadêmico, tais como os Drs. Cezar Britto, Roger Honório Meregalli, Alexandre Iunes Machado, entre outros.

 

Também houve espaço para apresentação de inovações tecnológicas para gestão dos sindicatos e, especificamente, para área jurídica.

 

Veja as fotos logo abaixo do II SEMINÁRIO NACIONAL DE DIRETORIAS JURÍDICAS DOS SINDICATOS DOS POLICIAIS FEDERAIS - SENAJU:

 

 

 

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ