Sessão Solene homenageia DPF

Data: 19/11/13

 

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 19, no Plenário da Câmara dos Deputados, uma sessão solene em homenagem aos 69 anos do Departamento de Policia Federal.


Além do deputado requerente Fernando Francischini, líderes de diversos partidos estiveram presentes para homenagear a instituição e evidenciar seu caráter significativo dentro da sociedade. Destacou-se principalmente o papel que a Policia Federal vem exercendo no combate à corrupção.


O presidente da FENAPEF, Jones Borges Leal, também compareceu. Mas além de agradecer a homenagem, ressaltou em sua fala o atual cenário caótico da Policia Federal, clamando aos congressistas para que se empenhem em acabar com o quadro de insatisfação geral dentro da PF.


Leal afirmou que o Congresso tem poder para ajudá-los a combater os altos índices de depressão, evasão e suicídio. “É um momento muito difícil, por isso eu peço que nos ajudem a nos fortalecer. A Policia Federal não pode deixar de existir, ela tem que continuar, mas para isso precisamos de melhores condições de trabalho para o policial federal. Só assim teremos uma Policia Federal forte.”

 

 

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ