Até quando você vai ficar parado? Chega! Vamos para as ruas no próximo dia 04.

Data: 01/12/13

 

No próximo dia 04, quarta-feira, policiais federais em todos os rincões do país vão às ruas para conscientizar a população quanto ao congelamento da Polícia Federal promovido pelo Governo Dilma. Cada sindicato vai promover atos públicos conforme deliberado em suas assembleias regionais. Participe e contribua, una-se àqueles que lutam por você.

 

Por que o sonho de se tornar um policial federal e combater a corrupção se tornou um pesadelo? Por que somente os policiais federais são os únicos servidores federais vivenciando um descaso absurdo de políticos arrogantes, que assistem maliciosamente à evasão de ótimos profissionais, e parecem comemorar a crescente onda de desmotivação?

 

Aqueles engravatados, que se escondem em gabinetes e querem desvalorizar VOCÊ como profissional, contam com sua desmotivação, apostam na sua falta de esperança, e comemoram quando parte da base de servidores culpa os sindicalistas pelos problemas que vivenciamos.

 

Quase numa espécie de Síndrome de Estocolmo, alguns policiais parecem não enxergar quem realmente os prejudica, e voltam sua ansiedade e decepção para aqueles que se expõem, são perseguidos e lutam na linha de frente contra essa política covarde que parece tentar congelar as ações anticorrupção da Polícia Federal.

 

Esqueça que existem sindicatos ou sindicalistas. No dia 04 seremos todos cidadãos brasileiros e policiais federais cansados de tanta sacanagem. Sim, o termo é esse mesmo. Se ainda pairavam dúvidas, creio que elas já não existem, pois transparece a vontade política do atual Governo Federal em desvalorizar a PF e seus servidores.

 

Informe-se no seu sindicato sobre a programação dos eventos. Não se trata apenas de uma paralisação, mas um momento para homens e mulheres fazerem suas vozes serem ouvidas. Queremos que comissões de mobilização sejam criadas, aproxime-se mais do sindicato, contribua com ideias e doe um pouco do seu tempo, precisamos de você nessa luta.

 

 

MOVIMENTO CONTRA O CONGELAMENTO DA POLÍCIA FEDERAL

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ