Fenapef e Sindpolf/SP participam de programa em rádio de São Paulo

Data: 12/12/13

Imagem da Noticia
Imagem da Noticia

 

Não faltou descontração e muita troca de informações no programa “Show do Figueiredo Jr” nesta manhã de quinta-feira (12) na rádio Iguatemi -AM.  Ao Vivo, o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal (SINDPOLF/SP), Alexandre Santana Sally e o vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luis Antonio de Araujo Boudens conversaram com os jornalistas Figueiredo Júnior (foto) e Décio Piccinini sobre o trabalho dos policiais federais, a questão de segurança nos aeroportos e fronteiras. As PEC 51 e PEC 361 não ficaram de lado.

 

Foi mencionada também a aproximação dos Policiais Federais junto à sociedade, quebrando resquícios deixados pela ditadura, e o trabalho de conscientização sobre a valorização destes profissionais no mesmo patamar de outras polícias internacionais, como o FBI.

 

Figueiredo Júnior pediu para que os convidados falassem sobre as entidades, como elas atuavam e dos sites da Federação e do Sindicato.

 

Outro tema do programa foi estética bucal com o dentista Normando Scarabotto. Incluindo novamente os policiais federais, o dentista deu dicas de como manter a saúde bucal dos servidores que vivem na correria do dia a dia, no desenvolvimento de atividades em lugares  em que não há assistência odontológica e médica.

 

Reprise: Se você perdeu o programa pela manhã poderá ouvir , ainda hoje, sua reprise na rádio Iguatemi 1370 AM, programa Boa Noite Iguatemi, das 22 às 24 horas ou pelo site www.radioiguatemi.com.br

 

 

 

Sobre a rádio: A Rádio Iguatemi já recebeu muitos prêmios, é integrada por comunicadores renomados, tem comunicação popular e um jornalismo cada dia mais atuante. Com 100 mil watts de potência, cobre 70% do Estado de São Paulo.

 


 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ