Fenapef apresenta calendário de mobilização para 2014

Data: 21/01/14

Na última semana de janeiro, a Federação Nacional dos Policiais Federais irá movimentar a categoria em Brasília, com o objetivo de conquistar melhores condições de trabalho e mostrar para a sociedade o caos em que passa o Departamento de Polícia Federal. Conforme o calendário, nos dias 27, 28 e 31 de janeiro,  a Diretoria Executiva da Federação promoverá reuniões para divulgar as ações da Federação em 2014.

 

Nos dias 29 e 30 de janeiro, uma nova Assembleia Geral Extraordinária (AGE) terá a participação de todos os presidentes dos Sindicatos filiados. Em pauta, a reestruturação salarial e melhores condições de trabalho para os Agentes, Escrivães e Papiloscopistas.

 

Na avaliação do presidente da Federação, Jones Borges Leal, este é o momento de a categoria se mobilizar. “Neste ano, teremos eleições e Copa do Mundo. Naturalmente, haverá pouco tempo para debater as questões que irão, inclusive, impactar nestes dois grandes eventos. Precisamos de policiais preparados e motivados.  Somente assim, a população terá segurança pública de qualidade”, destaca Leal.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ