Lute pela sua dignidade profissional!

Data: 06/02/14

Chegou o momento dos policiais federais perceberem que sua participação nos movimentos é fundamental. E mais, é questão de honra perceber que muitos colegas estão trabalhando e ajudando os sindicatos, mesmo sem serem sindicalistas.

 

 

O movimento sindical trilha um novo caminho, e precisamos ser práticos para lutarmos contra uma corrosão inflacionária que está deteriorando a qualidade de vida de nossas famílias. Você precisa acompanhar os colegas que já estão mobilizados, pois a luta é única.

 

No atual movimento dos agentes, escrivães e papiloscopistas, a velha ladainha de culpar sindicalistas não tem espaço, pois o exército de voluntários que tem turbinado nossa luta sindical é composto de policiais que não são dirigentes sindicais.

 

E essa é a verdadeira evolução, ou melhor, revolução do nosso sindicalismo, onde é sacramentado o senso comum e óbvio de que é impossível um pequeno grupo de pessoas conseguir superar nossos históricos desafios.

 

Hoje, os dirigentes sindicais fazem sua parte na agenda política, totalmente propositiva e sem nenhum indício de radicalismo. Mas cada policial federal é responsável pela força dos atos públicos que mostram para a Sociedade, através da imprensa, nossa insatisfação e protesto.

 

Portanto, chega de desculpas, seja solidário, seja voluntário, lute, participe e junte-se à legião de policiais federais que cansou de tanta injustiça, e já está lutando por você.

 

Você é responsável e fundamental para nosso sucesso.

 

 

POLICIAIS FEDERAIS EM BUSCA DE JUSTIÇA

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ