Piauí: Assembleia Legislativa vai apoiar reivindicação dos policiais federais

Data: 20/02/14

Após audiência realizada hoje (19) na Assembleia Legislativa, o presidente Themístocles Filho (PMDB), garantiu aos representantes dos policiais federais no Piauí que irá submeter a votação o requerimento de apoio a uma solicitação da categoria junto a Câmara dos Deputados e ao Senado.

Os representantes dos servidores do Departamento de Polícia Federal do Piauí PI querem apoio dos deputados estaduais junto aos representantes federais para lutar por melhorias na carreira e na estrutura das condições de trabalho para os grandes eventos que irão acontecer no país na Copa do Mundo e  nas Olimpíadas.

"A Assembleia vai aprovar o requerimento o qual eles solicitam apoio para à Câmara Federal, Senado Federal e Ministro da Justiça”, finalizou o presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho.

O presidente da Alepi ouviu as reivindicações e afirmou que irá intermediar no que for preciso. “É preciso analisar o que é preciso para melhorar ainda mais a segurança do nosso estado. O Piauí está crescendo cada vez mais e é necessário acompanhar estes avanços”, comenta o deputado Themístocles Filho. O presidente do SSDPF/PI, Luiz Alberto José da Silva,  disse que a categoria busca o apoio do presidente porque a categoria está preocupa com o próximo evento que acontecerá no Brasil: a copa do mundo.

"Daqui a dois anos será as olimpíadas além das eleições dos cargos executivos ainda este ano. A nossa preocupação é que observamos o clamor social, manifestação com violência e depredação do patrimônio publico bem como o patrimônio privado e isto gera uma insegurança que estamos vendo com muita apreensão e achamos que isto vai gerar um problema que vai colocar o Brasil perante o mundo em uma posição muito negativa”, afirmou.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ