PA: Policiais federais fazem protesto contra Dilma

Data: 20/03/14

 

Os policiais afirmam que foram abandonados pelo governo Dilma nos últimos quatro anos. (Foto: Daniel Costa/DOL)

 

Cerca de 50 agentes da Polícia Federal realizam uma manifestação na manhã desta quinta-feira (20), em frente ao Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, em Belém, onde a presidente Dilma Rousseff irá realizar um pronunciamento sobre investimentos em mobilidade urbana.

“Estamos aqui reunidos para mostrar nossa insatisfação com o governo da Dilma, que há quatro anos abandona os policiais federais no Pará. Queremos mostrar nossa insatisfação. Ela vem anunciar investimentos no Estado, mas nós sabemos que vamos continuar sendo deixados de lado”, afirmou Roger Rezegue, presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Pará.

“Não temos recursos no Estado. Queremos mostrar para a Dilma que continuamos trabalhando, cumprindo nosso papel, mas que a insatisfação existe”, concluiu Roger.

O presidente ainda afirmou que, além do protesto em Belém, um grupo de policiais federais também irá receber a presidente com um protesto em Marabá, para onde ela segue depois de cumprir agenda em Belém.


Na chega de Dilma á Belém, a presidente também foi recebida com manifestação. (Foto: Tamara Saré)

 


Na noite de quarta-feira (19), quando chegou em Belém, Dilma também foi recebida com manifestação, dessa vez dos servidores da Universidade Federal do Pará, que reclamavam sobre a falta de investimentos na instituição.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ