MG: Policiais federais irão entregar pizza em Confins nesta quinta

Data: 20/03/14

 

Mais uma vez, agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal irão protestar de forma irreverente. Nesta quinta-feira (20), a categoria pretende entregar pizza no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O ato será feito no embarque nacional, que fica no segundo piso do terminal.
 
Por meio de nota, a assessoria do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais (Sinpef-MG) informou que o objetivo da manifestação é "chamar a atenção da sociedade e do Governo Federal para os problemas que a categoria vem enfrentando ao logo de sete anos". As reivindicações são em relação às condições de trabalho, reconhecimento das atribuições de nível superior e reestruturação da carreira. 
 

Durante o movimento, marcado para às 15 horas, os policiais federais estarão vestidos com ternos e irão usar nariz de palhaço "para simbolizar o descaso do governo com a classe". "O elefante branco que representa o inquérito policial também será utilizado".

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ