Policiais federais realizam inspeção e fazem protesto em aeroporto do RN

Data: 20/03/14

  Palhaça participou de manifestação em alusão ao Dia Universal dos Contadores de História (Foto: Divulgação/Sindipfern)Palhaça participou de manifestação em alusão ao Dia Universal dos Contadores de História
(Foto: Divulgação/Sindipef-RN)

 

Dirigentes do Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Norte estiveram no aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, na tarde desta quinta-feira (20) para inspecionar as condições de trabalho dos servidores no local. O ato faz parte de uma manifestação nacional que acontece em todos os aeroportos do país e é coordenada pela Federação Nacional dos Policiais Federais. Uma palhaça também participou da manifestação em alusão ao Dia Universal dos Contadores de Histórias, que é celebrado em 20 de março.

 

 

"Nesta semana, agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal vão às ruas protestar contra os contos, lendas e fábulas que são contadas aos cidadãos, como forma de esconder a péssima gestão dos recursos públicos e a corrupção", disse, em nota, o sindicato. Os policiais federais reivindicam aumento salarial, reestruturação de carreira e realização de novo concurso.



Durante a inspeção foram checados vários itens relacionados à estrutura de segurança, recursos humanos e equipamentos, assim como o cumprimento dos protocolos de segurança no embarque e desembarque de pessoas e mercadorias.



Os resultados da inspeção sindical vão compor um relatório que será divulgado para a imprensa local na próxima semana.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ