Colegas de Varginha/MG e Tabatinga/AM mostram solidariedade aos professores da ANP

Data: 02/04/14

 

Colegas de Varginha/MG e Tabatinga/AM mostraram solidariedade aos professores da ANP nesta semana, e incentivam a onda de apoio que conquistou as redes sociais.

 


 

Policiais Federais em todo o país se sentiram representados pela personalidade daqueles que não se calaram diante de um órgão doente, que nunca aprendeu a valorizar os seus profissionais.

 

 

Apesar dos covardes boatos de que os professores vão ser punidos, o luto representado pelos servidores pareceu antecipar mais uma tragédia que abalou novamente a Polícia Federal, um órgão onde gestores despreparados causam a falência do ambiente organizacional.

 

Na semana passada ocorreu mais um suicídio envolvendo um policial federal. E os levantamentos preliminares apontam que o servidor demonstrava claramente sofrer de um distúrbio psíquico.

 

Porém, seguindo a histórica e estúpida política de gestão de pessoas da Polícia Federal, existem indícios de que o policial doente foi estigmatizado, assediado e indiciado em processo disciplinar, devido aos desvios de função cometidos quando estava em desequíbrio mental.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ