SINDPOLF/SP denuncia

Data: 02/04/14

A Prefeitura de Vila Velha - ES firmou convênio com a Associação Nacional de Delegados da Polícia Federal (ADPF) para custear o VI Congresso da categoria no valor de 200 mil reais. O Convênio processo nº 03.811/2014 protocolo 39.628 se encontra neste linkO prefeito  Rodney Rocha Miranda é delegado federal licenciado da PF e Ex-Secretário de Defesa Social do Espírito Santo.

 

Talvez não haja nada de mais neste convênio, porém qual a contrapartida a ser oferecida pela ADPF à prefeitura e seus munícipes, aliado ao fato do atual prefeito ser delegado de Polícia Federal? Não estamos diante de uma "doação maquiada"? Uso da máquina pública em prol de um corporativismo que está afundando a Polícia Federal? O Tribunal de Contas  e o Ministério Público Local devem ser acionados para apurarem possíveis irregularidades por tratar de verba pública.

 

Lembrando que este Congresso tratará de vagas exclusivas de garagem para delegados, tratamento de “Vossa Excelência” aos ocupantes deste cargo, não se sujeitarem ao controle de freqüência e trabalho em residência (Home Office). Esses temas que não contribuem em nada para a sociedade (veja nossa matéria)

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ