Um ano de LUTA

Data: 02/04/14

Prezados Colegas,

 

Hoje faz um ano que a atual diretoria da FENAPEF iniciou seu compromisso com os policiais federais de todo o Brasil. Tem sido um período de grandes lutas, muitas dificuldades, mas, acima de tudo, de muita entrega à causa das reestruturações salarial e da carreira.

É preciso lembrar que as dificuldades hão de continuar a permear a nossa caminhada, mas tudo isso somente tornará mais valorosa a conquista dos nossos objetivos, que são extremamente justos.

Nós temos conseguido alicerçar uma pavimentação sólida para chegar aonde queremos: a modernização da Polícia Federal.

Lembremos que a nossa luta está ocorrendo neste exato momento, os canais de negociação continuam abertos e Federação e Sindicatos estão fazendo o possível e o impossível para resolver esta situação. Portanto, colaborem conosco, colaborem com vocês mesmos, façam apenas o que legalmente lhes compete. Não viajem sem o depósito das diárias na conta, não sejam voluntários para nenhuma missão, bem como não exerçam atividades para as quais não são pagos.

Valorizem as suas formações, não se submetam a receber migalhas que, se por um lado resolvem problemas imediatos, por outro afundam a todos nesta situação caótica em que estamos mergulhados. Participem de todas as mobilizações. Hoje e amanhã estaremos a realizar mais uma que continuará a expor ao governo e à sociedade as mazelas da Polícia Federal.

Queremos agradecer pelo apoio e confiança dispensados a esta diretoria neste período e esperamos continuar contando com toda a categoria na busca incessante pela melhoria da qualidade de vida de todos os EPA’s e suas famílias.

 


Diretoria da FENAPEF

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ