BA: PF pára hoje e amanhã e faz manifesto no Aeroporto Jorge Amado

Data: 02/04/14

Escrivães, Agentes e Papiloscopistas Policiais Federais paralisarão parcialmente as atividades hoje e amanhã, dias 02 e 03. No dia 02, a paralisação ocorrerá entre 15 às 17 horas, período em que entregarão panfletos no Aeroporto de Ilhéus. Na semana passada mais uma tragédia impactou os policiais federais, que alegam amargar a pior crise institucional da história do órgão. Conforme levantamento dos sindicatos, nesta última sexta-feira, 28, ocorreu o 12º suicídio de um policial federal na gestão do atual diretor-geral Leandro Daiello.

Em protesto, nesta quarta-feira, 02, agentes, escrivães e papiloscopistas federais de todo o país vão realizar atos públicos em homenagem aos cidadãos brasileiros que um dia escolheram dedicar suas vidas à Polícia Federal, "mas infelizmente não receberam o mesmo compromisso do órgão que juraram defender".

Os sindicatos da Polícia Federal em cada estado planejam promover homenagens, através de passeatas, carretas, panfletagens e atos solenes em respeito aos policiais federais que sucumbiram à margem de um órgão que, segundo informam, atualmente é desvalorizado pelo Governo Dilma.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ