Polícia Federal realiza mais um dia de mobilização e reivindicações nesta terça-feira na Paraíba

Data: 08/04/14

Nesta terça-feira, 08 de abril, agentes federais, escrivães e papiloscopistas federais estarão promovendo em todo o país diversas ações visando mais uma vez chamar a atenção da sociedade brasileira para o descaso e o desmanche que o governo federal está promovendo na polícia federal brasileira.

As ações de alerta a nação, que serão promovidas pelos policiais federais, serão as mais diversas, dentre estas: paralisações das atividades, velórios simbólicos da segurança pública, caminhadas com distribuição de folders informativos etc.

Assim, aproveitando esta data simbólica, 08 de abril, na qual é comemorado o “Dia Mundial de Luta contra o Câncer”, o Sindicato dos Policiais Federais no estado da Paraiba – SINPEF-PB, elegeu como estratégia para alertar a população, a realização de uma caminhada na orla marítima de João Pessoa/PB, das 06:00 as 08:00 horas da manhã.

No referido evento os policiais irão distribuir panfletos informando sobre alguns dos principais problemas enfrentados pela PF na atualidade, o que consideram também um câncer para a segurança pública do país.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ