PF realiza a terceira paralisação este ano e denuncia descaso do Governo Federal

Data: 08/04/14

 

Agentes federais, escrivães e papiloscopistas federais estão promovendo em todo o país mais uma manifestação. Nesta terça-feira, 8, os servidores do órgão estão realizando ações visando mais uma vez chamar a atenção da sociedade brasileira para o descaso e o desmanche que o governo federal está promovendo na polícia federal brasileira.

Em João Pessoa, na programação da da paralisação,uma caminhada foi realizada no calçadão da orla marítima e neste momento os servidores estão distribuindo panfletos no busto de tamandaré, com o objetivo de mostrar a população sobre o descaso do governo federal com a segurança pública.

Na caminhada os federais utilizaram o elefante branco que simboliza 96% de ineficiência do inquérito policial.

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Paraíba, Sílvio Reis Santiago, disse que a caminhada com o elefante branco percorreu parte da orla marítima, desde ás 5h30, terminando no Busto de Tamandaré. Ele acrescentou que o objetio maior da manifestação é denunciar o aumento da corrupção e pedir uma reforma ampla da Segurança Pública Brasileira com a aprovação das PEC`s 51, 73 e 361.

A manifestação dos policiais federais é realizado no dia em que é comemorado “Dia Mundial de Luta contra o Câncer”.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ