Reunião no Diretório Regional do PT em Mato Grosso do Sul

Data: 24/04/14

Ocorreu nesta quarta (23), reunião no Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul com integrantes da Diretoria do SINPEF/MS.

Na ocasião o presidente do SINPEF/MS, Jorge Luiz Caldas, entregou ao Vice-Presidente do Diretório Estadual um Ofício detalhado contendo as reivindicações da categoria e fez uma exposição das negociações ocorridas até o presente momento com o governo federal, das dificuldades e interferências da classe dirigente.

Foi abordado pelo presidente Caldas a questão do descontentamento da base sindical em todo o País, fato este que poderia influenciar diretamente nas eleições e candidaturas estaduais do PT, acarretando em uma eventual vitória da Presidente Dilma, a diminuição da base de sustentação no Congresso Nacional.

Cabe ressaltar, a presença do Deputado Estadual Amarildo Cruz, que se mostrou bastante conhecedor dos nossos pleitos.

Ao final foi solicitado aos representantes do Diretório a intermediação do Senador Delcidio do Amaral junto a Casa Civil da Presidência da República para agendarmos uma reunião dos representantes da FENAPEF e o Ministro Aluísio Mercadante ou se possível com a própria Presidente Dilma.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ