Homenagem Dia das Mães

Data: 09/05/14

Superprotetora, exagerada, paciente, divertida, amiga, moderna, vaidosa, batalhadora, companheira, pobre, rica, jovem ou idosa. Não importa! Elas estão sempre ali, nos amando e prontas a nos ajudar. Senão, não seriam mães. Neste domingo, vamos parar um pouco e dar atenção a quem sempre nos dá carinho e amor incondicional. Vamos homenagear aquela que trocou nossas fraldas, passou remédio nos nossos machucados, nos contou uma história para dormir e deu um beijo carinhoso na testa.

São vocês que nos dão força no momento de tristeza e nos dão colo quando não sabemos para onde correr! São vocês que comemoram nosso sucesso e que fazem a nossa vida mais alegre.

Vamos lembrar também daquelas que nos deixaram. Apesar da separação, elas estão sempre no nosso coração. Os ensinamentos dessas mamães que foram para céu estão presentes a cada dia, nos fortalecendo nos momentos de saudade.

Neste dia tão especial, mamães de todas as partes do mundo, recebam o nosso carinho e aquele abraço bem aperado Parabéns e que Deus abençoe a todas!

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ