Vice-presidente da Fenapef participa de Audiência Pública em Pernambuco

Data: 29/05/14

 

Foto: Agência SINPEF/PE

 

O Vice-Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais e do Sindicato dos Policiais Federais de Pernambuco, Luis Boudens, participou de Audiência Pública que teve como tema “A Crise da Polícia Federal e seus reflexos na Segurança Pública”. A audiência aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), na Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE.

 

Após a Audiência Pública, uma reunião de trabalho foi realizada no Sindicato para tratar de ações e estratégias, bem como de encaminhamentos políticos no Estado, em parceria com a FENAPEF. Alguns dos projetos discutidos começarão a ser desenvolvidos a partir da próxima semana.

 

O vice-presidente da Fenapef participou também de um encontro com os Agentes, Escrivães e Papiloscopistas no auditório da Superintendência da Polícia Federal em Pernambuco, ocasião em que comentou sobre o processo de negociações da Federação com o Governo Federal e as perspectivas e projeções futuras. Na oportunidade, os filiados esclareceram dúvidas sobre diversos pontos relativos aos interesses funcionais da categoria.

 

Quanto ao acordo que está sendo proposto pelo Governo Federal aos Policiais, Boudens afirmou que confia no potencial do trabalho da Diretoria da Fenapef.  “Precisamos estar todos unidos e vigilantes para esta luta que continua e que precisa do engajamento e mobilização de todos para superar as adversidades e desafios na construção de um novo cenário para a Polícia Federal e seu efetivo”.

 

O Presidente do SINPEF/PE, Marcelo Pires, agradeceu a presença de Luis Boudens à Audiência Pública e a todas as agendas cumpridas junto à Diretoria e filiados.

 

Fonte: Agência SINPEF/PE

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ