FENAPEF promove reunião para discutir propostas que vão ser levadas ao GT

Data: 30/07/14

 

Foi dada a largada para a segunda fase da reestruturação da carreira de policial federal. Hoje, em Brasília, o Presidente da FENAPEF, Jones Leal, e o Vice-presidente, Luís Antônio Boudens, receberam colegas de várias partes do Brasil e representantes de associações, além dos componentes do Grupo de Trabalho (GT), para acertar os últimos detalhes em uma reunião interna.

 

Durante o encontro, foram apresentadas ideias e discutidas propostas que vão ser levadas amanhã para a reunião do Grupo de Trabalho, criado no último dia 21 de julho, por meio da Portaria nº 002/2014 da FENAPEF, com o Governo. O Grupo de Trabalho (GT) atuará junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Ministério da Justiça e com o Departamento de Polícia Federal, cumprindo mais uma das etapas do processo de reestruturação da carreira policial federal.

 

A coordenação do GT está a cargo do Diretor da FENAPEF Luiz Carlos Cavalcante, cuja composição conta com a participação de agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal, que terão seus interesses defendidos de acordo com as diretrizes traçadas pela Federação, conforme Termo de Acordo assinado entre a FENAPEF e o MPOG.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ