GT Fenapef, Diretoria e Conselho de Representantes participam de reunião para tratar dos rumos da atual negociação com o Governo Federal

Data: 12/08/14

Foi realizada, na segunda-feira (dia 11) uma videoconferência entre o Grupo de Trabalho da Fenapef e sua Diretoria e hoje (dia 12), outra entre os integrantes do GT, diretoria da FENAPEF e o Conselho de Representantes (27 presidentes dos sindicatos). O encontro foi para tratar dos rumos da atual negociação com o Governo Federal. Para debater tais assuntos com mais tempo e ouvir novas propostas será marcada uma AGE para os próximos dias.

 

A videoconferência foi agendada após a segunda reunião do GT FENAPEF/MPOG/DPF/MJ, ocorrida na quinta-feira (dia 8). Os representantes do MPOG Sergio Mendonça e Edna informaram que o Governo não aceitou a metodologia de trabalho adotada pela Federação e que os policiais devem apresentar o todo das propostas para o que GT procure "pontos convergentes" nos outros GTs  em andamento e nesta linha possa apresentar uma proposta para a instituição como um todo. A próxima reunião do GT/ FENAPEF/MPOG/DPF/MJ está marcada para quinta-feira (dia 14).

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ