Presidente do Sindicato da Paraíba se reúne com os deputados Manoel Júnior e Jandhui Carneiro

Data: 19/08/14

Nessa segunda-feira, o presidente do SINPEF/PB, Silvio Reis Santiago, e outros sindicalizados estiveram reunidos com o Deputado Estadual JANDHUI CARNEIRO – PEN/PB e com o Deputado Federal MANOEL JÚNIOR – PMDB/PB, na sede do SINPEF/PB. Foram discutidos diversos assuntos de interesse dos filiados, dentre os quais: Convocação do Congresso Nacional, para o período de 02 a 03.09.2014; PLN 05/2014; MP 650/2014; PECS´s 51, 73 e 361; Processos Administrativos Disciplinares decorrentes da greve de 2012, etc.

 

Em relação à convocação do Congresso Nacional o Deputado Federal MANOEL JÚNIOR ficou de falar com o Deputado Federal HENRIQUE EDUARDO ALVES, Presidente da Câmara dos Deputados, visando pedir a convocação extraordinária para colocar na pauta os projetos de nosso interesse.

 

Já em relação a MP 650/2014, foi falado aos parlamentares a preocupação sobre o prazo de vigência desta medida provisória que vence no dia 27.10.2014, e se ela não for aprovada até esta data, irá perder a sua eficácia.

 

Diante deste prazo fatal, o Deputado MANOEL JÚNIOR, ligou para o Deputado Federal JOÃO MAGALHÃES, do PMDB/MG, que se encontrava em Brasília, solicitando que este parlamentar apresentasse uma emenda visando resguardar todos os direitos dos policiais federais previstos na Medida Provisória nº 650/2014, para ser apresentado a MP 653/2014. Logo após, o Deputado MANOEL JÚNIOR recebeu uma ligação do Deputado JOÃO MAGALHÃES, informando que já tinha assinado e apresentado uma emenda a MP 653/14, para assegurar os direitos dos policiais federais previstos na MP 650/2014.

 

Ao final o Presidente SILVIO agradeceu a presença e o apoio dado pelos Deputados JANDHUI CARNEIRO e MANOEL JÚNIOR e seus assessores, como também, aos filiados ANTONIO VIEIRA, TARCÍSIO LEITE, SEBASTIÃO FERNANDES, DJACI PORTO, JOSÉ IRAN, NIVALTER e ao Diretor de Comunicação DEUSIMAR GUEDES, por terem participado desta reunião.

 

                             

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ