Diretoria convoca sindicalizados para reunião da MP 650

Data: 27/08/14

A Diretoria do Sindicato dos Policiais Federais do DF convoca os agentes, escrivães e papiloscopistas para que compareçam à reunião da Comissão Mista que apreciará o parecer da Medida Provisória 650/2014. A reunião acontece no próximo dia 2 de setembro, na Ala Senador Nilo Coelho, Plenário nº 6, Anexo II, Senado Federal, às 14h30.

 

Reconhecimento do nível superior da carreira de agentes, escrivães e papiloscopistas da PF, e a recomposição salarial da categoria são temas que compõem a MP 650. Segundo a Diretoria do Sindipol/DF é importante que a categoria esteja mobilizada e participe das reuniões até que a medida seja aprovada.

 

A proposta está em regime de urgência desde o dia 15 de agosto, quando passou a trancar a pauta da Câmara dos Deputados. Com a prorrogação da MP, a vigência da matéria vai até o dia 28 de outubro. Isto é, o prazo para votação final da proposição é o dia 22 de outubro, já que o dia 27 cai numa segunda-feira, dia da semana que não é realizada votação pelo Congresso.

 

Depois de passar pela comissão mista, a MP 650/2014 deverá ser votada nos Plenários da Câmara dos Deputados e do Senado.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ