Deputados podem votar MP 650 na primeira semana depois das eleições

Data: 29/09/14

                           

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), convocou os deputados para sessão depois do primeiro turno eleitoral, que acontece em 5 de outubro. As sessões estão previstas para os dias 7 e 8 e ainda uma sessão extra no dia 9.


O primeiro item da pauta é a MP 650/14, que dispõe sobre a reestruturação da Carreira de Policial Federal de que trata a Lei 9.266, de 15 de março de 1996, sobre a remuneração da Carreira de Perito Federal Agrário de que trata a Lei 10.550, de 13 de novembro de 2002, e dá outras providências.


A primeira sessão deliberativa ordinária pode acontecer terça-feira (7), a partir das 16h. Caso a matéria não seja votada na terça-feira poderá ser votada na quarta-feira (8), a partir das 16h. Foi convocada ainda sessão extra para quinta-feira (9), a partir das 9h, para apreciar a MP, caso os deputados não a deliberem na quarta.


Apreciada pela Câmara, a matéria vai ao exame do Senado.


Convocação Extraordinária


A Federação Nacional dos Policiais Federais - Fenapef - convocou uma Assembleia Geral nos dias previstos para apreciação da MP 650/2014. O Conselho de Representantes e sindicalizados de todo o Brasil estarão nas dependências do Congresso Nacional durante esse período.


A presença dos agentes, escrivães e papiloscopistas do país é de suma importância para a mobilização e esclarecimento dos parlamentares em favor da aprovação da Medida Provisória sem emendas.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ