Sindicalistas intensificam o trabalho para aprovação da MP 650 no Senado Federal

Data: 09/10/14

Mesmo após a vitória conquistada no Plenário da Câmara dos Deputados, na terça-feira, 07, com a aprovação da MPV 650/2014 sem emendas, a diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais continua o trabalho para que o mesmo resultado seja alcançado no Senado Federal.


Para isso, os sindicalistas se reuniram na noite de ontem, 08, com o vice-presidente da República e presidente do PMDB Nacional, Michel Temer, já iniciando o trabalho de agendamento da Sessão Deliberativa no Senado, com a inclusão da MP na pauta.


Temer reafirmou seu apoio ao pleito dos agentes, escrivães e papiloscopistas da PF e garantiu que irá fazer o que estiver ao seu alcance para que a matéria seja votada antes do prazo máximo, 28 de outubro.


Em seguida, o presidente do Senado, Renan Calheiros recebeu os representantes sindicais e garantiu que a Medida Provisória será votada no dia 28 de outubro.  A justificativa para a não convocação antes dessa data é dificuldade de alcançar o quórum mínimo para a realização da sessão.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ