SSDPF/RJ abre ciclo de palestras 2015 na próxima quarta, dia 28

Data: 23/01/15

Com o tema “Contrabando e Descaminho: Pós-Modificação da Lei 13.008/14″, o Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ) abre, na próxima quarta-feira, dia 28, o ciclo de palestras de 2015. O assunto será tratado pelo professor universitário e inspetor de polícia Ronaldo Rezende, lotado na 76ª Delegacia de Polícia, no Centro de Niterói. “Vamos falar sobre as modificações trazidas pela Lei 13.008/2014, comparando a antiga com a nova redação”, adianta Ronaldo.
 
Como advogado, Ronaldo atuou na área criminal de 2005 a 2013, e há quase dez anos é professor de Direito Penal da Universidade Estácio de Sá, onde foi advogado orientador do Núcleo de Prática Jurídica por três anos. O palestrante é professor rankiado do Banco de Talentos da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, lecionando ainda nas disciplinas de Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislações Penais Especiais, Direito Penal Militar e Direito Processual Penal Militar atuando no Curso de Formação dos Policiais Militares , desde de 2013.


Organizada pelo Departamento Jurídico do Sindicato, a palestra começa às 10h30 no Auditório da sede administrativa: Avenida Venezuela, 3, 8º andar, na Praça Mauá. Ronaldo Rezende é ainda rankiado no Banco de Talentos da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio, ministrando o curso de formação dos policiais militares, nas disciplinas de Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislações Penais Especiais, Direito Penal Militar e Direito Processual Penal Militar, desde de 2013. Mais informações na Assessoria de Comunicação Social do SSDPF/RJ, pelo telefone 2263-1820

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ