Fenapef agora na palma da sua mão

Data: 27/01/15

 

A Federação Nacional dos Policiais Federais - Fenapef lançou o aplicativo `Fenapef` para smartphones e tablets. A ferramenta está disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone.

Pelo novo aplicativo o usuário pode acompanhar as últimas atualizações das mídias sociais da Federação, assistir aos últimos vídeos da TV Fenapef, acompanhar os eventos.

O aplicativo está disponível em versão de teste apenas
acessando pelo celular o link http://app.vc/fenapef. Em breve estará disponível na Google Play de seu aparelho.

 

Veja o passo a passo para instalar seu aplicativo:

 

iPhone

Você pode baixá-lo digitando a URL do App em seu navegador de internet (Safari). Basta abrir seu navegador e digitar: http://app.vc/fenapef

O sistema irá reconhecer a versão adequada e direcionar o navegador para o App de iPhone. Para completar a instalação, assim que a página estiver completamente carregada, clique na opção do meio e selecione ‘Adicionar à tela de início’. Aguarde alguns instantes para que apareça o ícone do aplicativo e, logo em seguida, confirme a instalação clicando em ‘Adicionar’. Assim, o aplicativo estará em seu iPhone, pronto para ser acessado.

 

                                                                   

Android

Você pode baixá-lo digitando a URL do App em seu navegador de internet. Basta abrir seu navegador e digitar: http://app.vc/fenapef

O sistema irá reconhecer o sistema e iniciará automaticamente o download da versão Android. Após o download, basta instalar o App e utilizá-lo quando quiser.

 

Caso a mensagem "Instalação Bloqueada" apareça, é necessário ativar a configuração que permite a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

 

         

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ