Federação lamenta a morte do APF Roberval

Data: 09/03/15

No último sábado, 07, a Federação Nacional dos Policiais Federais recebeu a lamentável notícia do falecimento do Agente de Polícia Federal, Roberval, conhecido por “Onça Velha”.


O Agente Especial da PF estava em uma embarcação próximo ao município de São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus. O naufrágio ocorreu na quinta-feira, por volta das 19h30. O corpo foi encontrado por populares durante a manhã de sábado em área próxima ao local do naufrágio. Ele estava a poucos metros do local do acidente.


Segundo colegas do Departamento de Polícia Federal, o Agente Roberval era conhecido por seu faro impecável para encontrar drogas ocultas em embarcações e também por caçar traficantes nos rios da região amazônica.


“Quando um policial tinha dúvida, o Roberval sempre era procurado devido ao seu amplo conhecimento e tirocínio policial. Tinha o apoio dos ribeirinhos da região e todos gostavam do seu trabalho por trazer paz, segurança e a ordem combatendo o tráfico.”


A Federação e todos os policiais federais do Brasil compartilham da dor com a família e colegas mais próximos e lamentam profundamente a perda do honrado Agente Federal Roberval.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ