Fenapef realiza pesquisa na base de servidores

Data: 22/03/15

 

Depois de muitas reuniões, propostas e oficinas com representantes de todos os servidores durante vários anos, a Direção-Geral da Polícia Federal resolveu articular o envio de dois projetos de lei que transformam a carreira policial federal.

 

O Projeto de Lei n. 6.493/09 (acessível neste link) transforma o cargo de delegado da PF, de servidor público para agente político, de tal forma que as competências do órgão se traduzem no cargo, e todos os demais servidores são transformados em auxiliares.

 

O Projeto de Lei n. 1.952-B/07, que deveria modernizar o regime jurídico dos policiais federais, promove a manutenção de dispositivos repressivos da Lei n. 4.878/65, usada historicamente para perseguir servidores através de dispositivos produzidos na ditadura militar, e considerados inconstitucionais na ordem jurídica atual.

 

Neste contexto, a Federação Nacional dos Policiais Federais e o Conselho de Representantes, que contempla todos os Sindicatos Regionais em todo o Brasil, convidam Vossa Senhoria a participar desta pequena pesquisa, que será realizada SOMENTE por E-MAIL.

 

Os sindicalizados já cadastrados receberão um convite para a pesquisa através do E-MAIL. Caso não receba, favor entrar em contato com a FENAPEF através do e-mail [email protected].

 

FENAPEF

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ