Delegados negociam com Dilma (desde as eleições) silêncio sobre a Lava Jato: em troca de superpoderes

Data: 22/04/15

Você já leu por aí que por detrás da briga entre procuradores e delegados da PF, no caso da Operação Lava Jato, está a PEC da Autonomia. Tal projeto propõe dar autonomia administrativa, funcional e orçamentária à Polícia Federal.
 
“Nem o FBI e Scotland Yard possuem um poder desse. Nenhuma democracia pode ter um órgão policial armado com um poder desse. As Forças Armadas não possuem um poder desse”, relata a este blog uma autoridade federal.
Veja nesses links como os procuradores alertaram a esse perigo da PF se tornar uma polícia de estado como nunca houve nem no nazismo, nem nos países da cortina de ferro:
http://migre.me/pxBHt

 
http://www.fenapef.org.br/files/NT%207%20CCR%20no%204%20de%2014%20de%20abril%20de%202015.pdf
Coisas que você já leu: no mesmo dia em que Teori Zavascki atendeu a pedido de Rodrigo Janot para suspender os depoimentos da Lava-Jato, o presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio, esteve reunido com  Humberto Costa para defender a PEC.  Leôncio também esteve com Eduardo Cunha, na mesma ladainha, e com Arthur Lira, presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Os três parlamentares são investigados até o osso na Lava-Jato.
 
Tudo isso você já leu.
Agora o que você não sabe: os delegados federais da Lava Jato queriam ouvir o Humberto Costa (que tem um delegado como chefe de gabinete) com perguntas entregues antecipadamente e sem a presença dos procuradores… esta é uma das razões da guerra entre delegados e procuradores.
 
Outra coisa que se sabe dentro da PF é que os delegados seguraram ( com anuência de alguns membros do MPF, pasme) as informações da Lava Jato sobre Vaccari e outros políticos do PT, já conhecidas antes das eleições. Essas notícias poderiam ter mudar o resultado de uma eleição roça: a diferença entre a petista Dilma Rousseff, reeleita, e o tucano Aécio Neves foi de apenas 3,26 pontos percentuais, o resultado mais apertado já visto na disputa pela Presidência do Brasil.  Dilma obteve 51,64% dos votos e Aécio, 48,36%: diferença de votos  de 3,4 milhões.
 Imagine Vaccari preso ( o que iria acontecer em outubro) nesse estado de coisas?
Lembre-se: o Senador Humberto Costa foi o relator da MP que deu aos delegados o poder exclusivo em ser nomeados para Delegado Geral da PF e igualdade com as carreiras jurídicas. Nas eleições os delegados mandaram recado para a Dilma: se ela não assinasse a MP( assinou no meio da campanha) o Vaccari seria preso.
Os delegados negociaram o silêncio sobre Vaccari, nas eleições, para agora lograrem seus superpoderes.
Veja que em 13 de outubro do ano passado este blog já alertou que Dilma negociava o silêncio dos delegados, na Lava Jato, em troca de uma medida provisória:
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/exclusivo-leia-a-medida-provisoria-pela-qual-dilma-023400431.html
 
Conclusão: delegados da PF negociam o silêncio, com Dilma, em troca de se tornarem os homens mais poderosos do mundo.
Dilma é vítima de uma política que o próprio PT inventou: a negociação de absolutamente TUDO, para a manutenção do status quo.
O PT encara agora suas próprias práticas usadas contra o próprio partido (e aprendidas também  do partido) por autoridades que agora…investigam o partido!
Fazer escola pode ser uma péssimo legado, não???

Dilma vai criar a Gestapo brazuca: ou se preferirem, a  Geheime Brasilianische StaatsPolizei, a Gebraspo!!!

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ