Sindicato da PF realiza ciclo de palestras com temas emblemáticos em 1º Encontro

Data: 27/04/15

Evento será no auditório da OAB/MS e Sinpef/MS

Na próxima quinta-feira (30) o Sinpef/MS (Sindicato dos Policiais Federais em Mato Grosso do Sul) vai realizar o ‘1º Encontro dos sindicatos dos policiais federais da região centro-oeste e de fronteira. O evento vai contar com um tema emblemático, ‘A crise na PF (Polícia Federal) e o combate à corrupção’.

De acordo com o presidente do Sinpef, Jorge Caldas, o encontro será realizado em um dia, porém em dois locais distintos, sendo no auditório da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Mato Grosso do Sul), que fica na Avenida Mato Grosso, 4.700, no Bairro Carandá Bosque, região nordeste de Campo Grande, e na sede do próprio sindicato, que é localizado na Rua Valdez, 179, na Vila Alba, área oeste da Capital.


A abertura do evento será às 8 horas, no auditório da OAB/MS. Às 9 horas será ministrada a palestra sobre ‘Assédio moral e perseguições aos servidores (medidas judiciais e administrativas)’ e a partir das 10h30, o juiz federal, Odilon de Oliveira, vai promover a palestra ‘Corrupção e lavagem de dinheiro’, com debate ao fim.

O encontro será interrompido por conta do intervalo e volta às 14h no auditório do Sinpef, com os temas ‘Reestruturação da carreira policial e projetos de PECs (Propostas de Emenda à Constituição), ‘reunião das diretorias jurídicas dos sindicatos e Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais)’ e ‘homenagem aos sindicalizados aposentados’. O encerramento com confraternização deve ocorrer às 18 horas.

Informações sobre o encontro podem ser esclarecidas na secretaria do Sinpef/MS (67) 3362-8298 e (67) 3362-8299.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ