Líder do PMDB recebe representantes sindicais dos Policiais Federais

Data: 12/06/15

Representantes sindicais dos policiais federais estiveram reunidos ontem, 11, com o Deputado Federal Leonardo Picciani (PMDB/RJ). O parlamentar é também o líder do partido e principal articulador junto ao Presidente da Câmara.

Os agentes federais abordaram os diversos temas afetos à categoria que se encontram em tramitação no Congresso Nacional (PEC 361, PEC 445 e outros projetos de Lei), todos com propostas de mudanças profundas para a Segurança Pública brasileira e melhorias na eficiência do trabalho policial.

O Líder demonstrou grande conhecimento sobre a questão interna da PF e já firmou posição em relação a alguns dos nossos principais pleitos. Além de Picciani, participou da reunião também o Deputado Federal Celso Jacob (PMDB/RJ), que disponibilizou seu apoio em encaminhamentos futuros.

Estiveram no encontro o vice-presidente da FENAPEF, Luís Antônio Boudens, o diretor de Seguridade Social da FENAPEF, Marcus Firme dos Reis, José M. S. Lima e Andre Silva Canelas (SINDIPOL/BA), Rogério Rodrigues ((SINPEF-PR), Sérgio Pinheiro (SINPEF-RN) e Renato Correa Santos (ACRE).

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ