Encontro reúne profissionais ligados às ciências forenses e à área de segurança pública

Data: 22/06/15

Acontece, a partir de amanhã, 23 de junho, a Conferência Integrada ICCyber ICMedia 2015. O evento é um encontro entre dois dos mais importantes eventos em ciência forenses das áreas de computação, multimídia e segurança eletrônica da América Latina: a Conferência Internacional de Perícias em Crimes Cibernéticos (ICCyber) e a Conferência Internacional de Ciências Forenses em Multimídia e Segurança Eletrônica (ICMedia).


O evento vai até dia 25 de junho e deve reunir cerca de mil participantes entre peritos criminais, membros do Ministério Público, gestores das esferas de governos federal, estadual, distrital e municipal, autoridades do Poder Judiciário, cientistas, pesquisadores, analistas e demais profissionais ligados às ciências forenses e à área de segurança pública.

Os profissionais da área de perícias em informática e multimídia, segurança pública e eletrônica, vão discutir as Ciências Forenses, no Brasil e no mundo. Estão confirmados palestrantes nacionais e internacionais, que vão abordar temas como: a segurança cibernética em eleições e Jogos Olímpicos, as novas tecnologias utilizadas para reconhecimento facial de criminosos ou simulação de acidentes aéreos.


Serviço:
Conferência Integrada ICCyber ICMedia 2015
Local: Centro de Convenções Internacional do Brasil (CICB) - Setor de Clubes Esportivos Sul - Trecho 02, Conj. 63, Lote 50
Data: 23 a 25 de junho de 2015
Telefones: (61) 3345-0882 / 9241-0851
www.conferenciaintegrada.org.br /

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ