Site que 'ensina' a estuprar meninas é investigado pela Polícia Federal

Data: 30/07/15

Em um dos posts anônimos do site, o autor diz que “abusar de meninas não é pedofilia”, e que elas "vieram ao mundo pra isso”

Um site de apologia ao estupro que foi criado em 2014 é alvo de investigação da Polícia Federal, do Ministério Público. A Universidade Estadual Paulista (Unesp) também investiga a página depois que denúncias anônimas apontaram que pessoas ligadas à instituição seriam as responsáveis pela criação da página, que contém conteúdo machista e pedófilo.

Além de incentivar o estupro, a página contém um guia, com passo a passo, que ensina os leitores a estuprarem meninas. Em um dos posts anônimos do site, o autor diz que “abusar de meninas não é pedofilia”, e que elas "vieram ao mundo pra isso”.


As publicações contrariam as leis brasileiras ao espalhar discursos de ódio e violência contra mulheres e crianças. Desde em junho e julho deste ano, a página se tornou mais ativa, com artigos cada vez mais violentos.

Entre os artigos publicados mais recentemente estão “Estuprar lésbicas é uma questão de honra e bem estar social” e “Estuprar uma mulher feminista é um ato de culto a Deus”. O dono da página se identifica com um nome falso, e desdenhou das denúncias que já tinham sido feitas contra o site.

“Você pode me xingar e me denunciar o quanto quiser (sic), no fundo eu estou rindo de todas estas merdas já que sou rico e sei que neste país ninguém dá uma f*da para reclamação de pobres”, escreveu o autor, que ainda assegurou ser mestrando pela USP. Segundo ele, a intenção por trás do site é “expôr a realidade a uma sociedade corrompida e degenerada pelo esquerdismo”.

O blogueiro também `ensina` adolescentes a estuprar colegas na escola. "A adolescência é marcante na vida da mulher, onde ela começa a utilizar maquiagem e a se vestir como uma vagabunda. A única maneira de corrigir esta conduta imoral é estuprando violentamente a vadia, de maneira a traumatizá-la para o resto da vida", escreveu o autor.


Ele também garante para os jovens que, por conta da idade, nada vai acontecer com eles. "Você é protegido pela santa deusa dos direitos humanos, você é uma vítima da sociedade, pegue a porra de uma faca, encurrale a vadia em um canto e corte a calcinha dela", diz o texto.

As denúncias contra a página estão sendo investigadas pelo Ministério Público Federal, pela Policia Federal e pelo site do Humaniza Redes por conta do conteúdo impróprio na internet. A Unesp divulgou uma nota onde comenta a investigação, leia abaixo na íntegra:


"A Universidade Estadual Paulista (UNESP), a Polícia Federal e o Ministério Público investigam um site que faz apologia ao estupro, criado em 2014, cujo conteúdo machista e pedófilo gerou grande indignação na última semana. A UNESP informou que recebeu denúncias, através da ouvidoria, de que pessoas ligadas à universidade seriam responsáveis pela criação da página.

Segundo a instituição, as investigações correm sob sigilo e são realizadas por órgãos internos e externos à UNESP. Caso seja comprovado o envolvimento de alunos ou funcionários com a página, a universidade explica que “pode acarretar desde advertência a desligamento da instituição”.

O Ministério Público de São Paulo informou que os fatos chegaram até o órgão e que foi instaurado um procedimento para investigar o site. Segundo o MP, o promotor responsável pelo caso, Alfonso Presti, está analisando o material da denúncia para ver o que é possível ser feito. A Polícia Federal, por sua vez, explicou que “monitora páginas deste tipo, mas que não podem entrar em detalhes”.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ