O vice-presidente da Fenapef, Luís Boudens, visita o Sindicato do Amazonas

Data: 05/08/15

          

Visando aprimorar a relação entre a Federação Nacional dos Policiais Federais e as entidades sindicais, o vice-presidente da Fenapef, Luís Boudens, esteve no sindicato do Amazonas, na última quinta-feira (30), para debater propostas conjuntas entre a Fenapef e o Sinpef/AM.


Segundo o ex-presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Amazonas, Nelson Oliveira da Silva, a presença da Fenapef, neste momento de transição da diretoria é muito importante, pois firma as relações entre Federação e Sindicato. “As expectativas são as melhores, pois a Fenapef chegou num momento de transição onde estamos buscando trabalhar com a reativação do Sindicato abrangendo suas atividades para os sindicalizados”.

 

O novo Presidente do SINPEF/AM, Ézio Martins, exaltou a vontade da nova Diretoria, que promete participação ativa do início ao fim da gestão, sempre contando com a experiência dos ex-presidentes Nelson e Sobral.


Luís Boudens disse que é extremamente importante o relacionamento dos sindicatos com a Federação. Segundo ele, essa proximidade permite que os trabalhos e necessidades dos sindicatos sejam ouvidas de maneira mais direta, pela Fenapef. Ele disse ainda que a Fenapef está à disposição para prestar suporte jurídico e contribuir com as necessidades do Sinpef/AM.


A Fenapef se organiza para em breve estar presente em outros sindicatos com o mesmo objetivo.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ