Ivo Arruda também é Cidadão Goiano

Data: 11/08/15

 

Pernambucano de nascimento, Ivo Pereira de Arruda Filho, presidente do Sindicato dos Policiais Federais em Goiás e ex presidente da ANSEF Nacional, foi agraciado com o título de Cidadão Goiano em solenidade realizada na noite de 10 de agosto de 2015.

O título concedido pela Assembléia Legislativa de Goiás foi aprovado a pedido do Deputado Estadual, Bruno Peixoto (PMDB). Para o parlamentar, Ivo é legitimamente goiano e merecedor da honraria pelos relevantes serviços prestados ao estado. “Ele mostrou que é goiano de coração”, disse Bruno.


Adotando Goiás como seu lar a mais de 32 anos, o Policial Federal e sindicalista, Ivo Arruda, demonstrou em seu discurso todo o seu carinho por seus familiares, ressaltando a lembrança dos pais, a esposa, a filha, os amigos da Polícia Federal e relembrou suas preferências do estado natal, Pernambuco.


Com muita simplicidade e franqueza, Ivo revelou que esperava um dia receber esse importante título honorífico. “Vim para Goiás em 1983 e me sinto lisonjeado por ter sido acolhido pelos braços dos goianos, tenho muito carinho por este estado”, disse.

Entre os presentes na solenidade havia muitos parentes, dezenas de policiais federais, amigos e sindicalistas da Central Sindical Nova Central, que na oportunidade homenagearam Ivo Arruda com faixas colocadas no plenário onde aconteceu o evento.


Na mesma noite também aconteceu à comemoração ao Dia do Advogado (11 de agosto) e o Dia do Economista (13 de agosto). O deputado Bruno Peixoto entregou certificados de honra a 31 advogados e 18 economistas que atuam em Goiás. O presidente da OAB GO, Enil Henrique de Souza Filho, e do Sindicato dos Economistas de Goiás, Antônio Eurípedes de Lima, também estiveram na solenidade prestigiando suas respectivas categorias.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ