Coquetel comemorativo aos 25 anos da Fenapef faz homenagem a ex-presidentes

Data: 18/08/15

Atual diretoria homenageia o funcionário Gleyson Freitas, por sua atuação durante 14 anos na Fenapef

 

Em pronunciamento durante o Coquetel de comemoração aos 25 anos da Fenapef, realizado durante o XVI Conapef, nesta segunda-feira (17), o vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Luís Antônio Boudens, homenageou a atuação de todos os ex-presidentes da instituição e agradeceu pela dedicação e devoção durante todos esses anos.


Jorge Venerando de Lima, Marcos Vinício de Souza Winck e Jones Borges Leal receberam uma placa de homenagem e foram enaltecidos por todos os convidados. Os dirigentes dos 26 estados e do Distrito Federal estavam presentes e aplaudiram a atitude de Boudens. O ex-presidente e também fundador da Federação, Francisco Carlos Garisto, apesar de convidado, infelizmente não pode comparecer ao XVI Conapef, mas, agradeceu a consideração e desejou votos de sucesso ao evento. Seu nome foi um dos citados no momento da comemoração e atribuído a grandes conquistas na entidade.


Em conjunto, a diretoria e organização do Conapef celebram este momento de vitória. A Fenapef é conhecedora do seu crescimento e responsabilidade e deseja contribuir muito mais, não só na defesa dos seus sindicalizados mas no aprimoramento da gestão da Polícia Federal e, também, encontrando novos modelos para a Segurança Pública do Brasil.

                                

O presidente do Sinpof/CE recebeu a Placa                                              Jorge Venerando Lima

de Homenagem em nome do ex-presidente Garisto

 

                                 

                                   Marcos Wink                                                                           Jones Borges Leal

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ