Câmara: Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado

Data: 24/08/15

Quarta-feira (26), às 14 horas, no plenário 6.

Identificação criminal
O item 3 da pauta é o PL 8.239/14, de João Campos, que altera a Lei 12.037/09, que trata de isenção da identificação criminal do civilmente identificado. Relatoria do deputado Subtenente Gonzaga, cujo parecer é pela aprovação.

Segurança viária
O colegiado poderá apreciar o PL 1.027/15 (item 6), de Efraim Filho, que altera a redação de dispositivos do artigo 4° da Lei 10.201/2001, que instituiu o Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP), a fim de possibilitar o uso de recursos do fundo em prol da segurança viária. Relatoria do deputado Laudívio Carvalho, cujo parecer é pela aprovação do PL e das Emendas 1, 2 e 3, de 2015, apresentadas no colegiado, com substitutivo.

Combate ao Crime Organizado
A Subcomissão Permanente para Tratar do Combate ao Crime Organizado realiza na terça-feira (25) audiência pública para debater políticas públicas de combate ao crime organizado. Ocorre no plenário 8, às 10h30.

Foram convidados Roberto Mello Milaneze, representando a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná, e o secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ