Ivo Arruda é eleito Coordenador da Região Centro Oeste da CSPB

Data: 31/08/15

Convidado para participar da Reunião da Diretoria Executiva e do Conselho de Representantes da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), o presidente do SINPEFGO, Ivo Arruda, foi surpreendido hoje (27/08/15) pelo presidente da Confederação, João Domingos, ao indicar seu nome para Coordenador da Região Centro Oeste da CSPB. Posto em votação, o nome de Ivo Arruda foi aprovado por unanimidade para o cargo.


Em determinado momento da pauta, João Domingos, que presidia a reunião, bastante emocionado falou sobre os companheiros da diretoria que por falecimento ainda estavam vagas as suas funções. “Em meio a tanta saudade dos companheiros que partiram, nós temos que preencher essas vagas”. Havia seis vagas em aberto: duas para diretor adjunto, uma de diretor de articulação com entidades civis, uma para coordenador da região Centro Oeste e a vice-presidência de Alagoas e de Santa Catarina.


Ao apresentar sua indicação para Coordenador da Região Centro Oeste, João Domingos explanou sobre os valores do sindicalismo dentro da Polícia Federal, entre eles o dedicado trabalho de Ivo Arruda à frente ao SINPEFGO. João desculpou-se por sua indicação surpresa e tranqüilizou-se com a aceitação de Ivo Arruda para o cargo oferecido. Ivo viu seu nome colocado em votação para o plenário, foi eleito por unanimidade.


Bastante emocionado com a agradável surpresa, Ivo Arruda agradeceu a todos os representantes pelo voto de confiança. Citou um breve relato sobre sua atuação sindical no SINPEFPE, na presidência da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal e atualmente na presidência do SINPEFGO, afirmou sua disposição em trabalhar pelo avanço da Confederação. Ao encerrar seu breve agradecimento, resumiu seus sentimentos numa frase do cantor Roberto Carlos: “São tantas emoções.”

A Reunião


A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) realizou a sua Reunião de Diretoria Executiva e do Conselho de Representantes, em 26 e 27 de agosto, no Centro de Treinamento Educacional (CTE) da Confederação da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria, em Luziânia GO. Durante a reunião apresentaram informes da Diretoria Executiva e da Filiadas, palestras, apresentação de parcerias, apreciação e deliberação sobre o relatório do Conselho Fiscal sobre o Balanço Patrimonial e Financeiro do Exercício de 2014, etc.

Como parte da programação, acontecerá amanhã, dia 28 às 10h, uma sessão solene no Senado Federal em homenagem ao 57º Aniversário da CSPB. Será um momento memorável para o sindicalismo nacional.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ