Fenapef participa de III Congresso Nacional de Direito Sindical

Data: 01/09/15

O vice-presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, foi convidado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e a Seccional de Minas Gerais, para ministrar palestra no "III Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB Federal", nos dias 10 e 11 de setembro de 2015, em Belo Horizonte/MG. Boudens fala no painel Condições de Trabalho e Adoecimento do Servidor Público.

 

Com o tema “Saúde Ocupacional no Serviço Público: Avanços e Retrocessos”, que será apresentado no dia 11 de setembro, às 11h, Boudens pretende enfatizar os crescentes casos de assédio moral no funcionalismo público, usando como exemplo episódios decorrentes da Polícia Federal.

Segundo a organização, o evento contará com presença de mais de 2.000 participantes, entre eles, Ministros das Cortes Superiores, Desembargadores, Juízes, Procuradores, Promotores, Advogados, Líderes Políticos e Sindicais, Professores, Pesquisadores e Estudantes.

 

A Seccional de Minas Gerais acredita que o III Congresso Nacional de Direito Sindical será o maior e mais relevante evento do país na área sindical e reunirá renomados conferencistas de todo Brasil com importantes temas a serem debatidos.

Confira a programação do evento e seus palestrantes

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ