Agentes da PF são homenageados pela Câmara Municipal de Natal

Data: 08/09/15

 

A Câmara Municipal de Natal realizou nessa quinta-feira (03) por iniciativa do vereador Cabo Jeoás (PCdoB) uma sessão solene para homenagear os profissionais da segurança pública. Entre os homenageados o Presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no RN – SINPEF/RN, o Sr.José Antônio Aquino  da Silva, e o Agente de Polícia Federal e Diretor da FENAPEF o Sr. Alexandre Cavalcanti Barreto Ferreira. Na ocasião, por motivo de viagem, o presidente do SINPEF/RN foi representado pelo Escrivão de Polícia Federal e primeiro Secretário do sindicato, o Sr. Rildo Laurentino da Silva.

Para o propositor, o vereador Cabo Jeoás, a data da homenagem – em proximidade com o Dia do Soldado e o 7 de setembro – representa um momento cívico que busca lembrar e reverenciar todos que lutaram e lutam em defesa da cidadania.

O SINPEF/RN, em nome dos homenageados e de todos os seus associados, se sente lisonjeado com a distinção concedida pela Câmara Municipal de Natal e agradece a homenagem.

Participaram da solenidade: Polícias Militar, Civil e Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, entre outras corporações. Na ocasião, foi feita a entrega aos homenageados de diploma alusivo aos relevantes serviços prestados à capital potiguar.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ