Longa metragem ilustra no cinema as ações do COT da Polícia Federal

Data: 18/09/15

 

O último mapa da violência, divulgado recentemente no Brasil, revela números alarmantes. Mais de cinquenta mil pessoas morreram em um ano, vítimas de armas de fogo. A taxa de assassinatos é a maior desde 1980. O problema é que, enquanto a violência e o medo aumentam, diminui a capacidade de combate da polícia. A segurança pública muitas vezes não é priorizada no planejamento orçamentário dos governantes. Falta salário, motivação, dignidade para trabalhar, efetivo... falta cidadania.

 

Nós acreditamos que uma boa alternativa para mudar essa realidade é usar o cinema. O filme “Tropa de Elite” fez do BOPE do Rio de Janeiro uma referência em policiamento de resultados. O cinema trouxe tanta visibilidade para a instituição, que policiais do Brasil inteiro se orgulhavam em dizer que eram “caveiras”, mesmo ganhando baixos salários. Agora a Atlantida Films, com o apoio da Kickante, quer que esse mesmo orgulho se estenda para todas as forças de segurança do país. E para isso começamos a produção de um longa-metragem sobre a tropa de elite da Polícia Federal, o C.O.T. (Comando de Operações Táticas).

 

Você também pode fazer parte dessa produção e acompanhar as filmagens passo a passo pela internet. Será uma divertida e curiosa experiência, além de assistir com antecedência e exclusividade o resultado final. Se você é um admirador das forças especiais brasileiras, colabore na produção deste filme. Bastam poucos cliques para fazer a sua parte neste grandioso projeto!

 

Participar é muito, muito fácil. São dois passos:


Escolha o valor da sua contribuição e sua recompensa ao lado


Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25).


Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ