Deputado Aluísio Mendes participa de AGE da Fenapef

Data: 22/09/15

 

Nesta terça-feira, 22, a Federação Nacional dos Policiais Federais deu início a Assembleia Geral Extraordinária com tratativas importantes para os rumos da categoria.

 

Na parte da manhã, o presidente da Fenapef, Jones Leal, lançou o Edital para as eleições da entidade, que ocorrerão em novembro. Na ocasião, foram feitas as indicações para a Comissão Eleitoral Nacional, onde os nomes serão subemtidos à votação no segundo dia da AGE.

 

O Conselho de Representantes contou com a presença do Deputado Federal, Aluísio Mendes, que reforçou sua parceria com as proposições e ações com os policiais federais, por meio da Fenapef. "Mais uma vez afirmo que temos que nos manter unidos".


O parlamentar fez uma explicação do andamento das negociações que tratam da reestruturação com diversos segmentos do Governo. Algumas dessas reuniões ocorreram na última semana e outras ocorrerão durante essa semana. Além disso, o Deputado comunicou como está atuando em outros projetos relacionados à Segurança Pública dentro da Câmara dos Deputados.

 

A reunião com o Conselho continua na parte da tarde com atualização das ações judiciais com a Diretoria Jurídica.

 

Acompanhe os principais momentos da AGE ao vivo pelo Periscope.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ