Sinpef/RS convoca filiados para Seminário sobre assédio moral na administração pública

Data: 27/10/15

No próximo dia 4 de novembro, especialistas de todo o País estarão reunidos na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre, para participar da segunda edição do Seminário Estado, Poder e Assédio: relações de trabalho na administração pública, promovido pelo CNASP, pelo PROIFES-Federação, pela ADUFRGS-Sindical e pelo Sindiedutec, além de outras 19 entidades preocupadas com esta prática de violência psicológica no setor público.

O Evento, que debaterá o exercício do poder pelos agentes públicos em todas suas esferas, bem como as consequências desse abuso nas relações entre as pessoas, visa contribuir para a formação e capacitação de estudantes, servidores, gestores públicos, dirigentes sindicais e profissionais das áreas jurídica e de saúde, para o enfrentamento de situações de assédio.

A primeira edição do seminário ocorreu em março deste ano em Curitiba e resultou na publicação de um livro colaborativo e multidisciplinar reunindo artigos de especialistas, palestrantes do evento e convidados – sob a perspectiva do Direito, da Psicologia e da Sociologia. A obra está disponibilizada gratuitamente em formato eletrônico no site do evento www.seminarioassediomoral.com.br.

As inscrições gratuitas deverão ser feitas até o dia 02 de novembro pelo endereço www.seminarioassediomoral.com.br e o Seminário é válido como Curso de Extensão e capacitação de técnicos e docentes de Instituições Federais de Ensino. Para emissão do certificado de presença, os interessados devem pagar uma taxa de R$ 4,00.

Acesse aqui a página do evento

Serviço


Seminário – Estado, Poder e Assédio: relações de trabalho na administração pública
Data – 04 de novembro de 2015
Horário – Das 8h às 18h30
Local – Salão de Atos da UFRGS, Rua Paulo da Gama, 110. Porto Alegre, RS
Entrada Gratuita
Taxa para emissão do Certificado – R$ 4,00

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ