Nota de esclarecimento Precatórios 3,17% e GOE

Data: 10/12/15

A Diretoria Jurídica da FENAPEF vem a público informar que está confirmada a liberação para saque dos valores referentes aos Precatórios originados das ações judiciais dos 3,17% e GOE, a partir de hoje, 10/12/15 (quinta-feira), nas agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal–CEF.

Para saque o beneficiário deverá apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Lembramos que a FENAPEF somente é patrona da ação dos 3,17% e a ação da GOE é de responsabilidade da ANSEF Nacional, sendo que eventuais problemas com saque devem ser notificados a esta Entidade.

Os valores dos Precatórios da ação dos 3,17% estarão deduzidos dos honorários advocatícios (20%) e no momento do saque será descontado mais 11% do PSS, o qual incidirá sobre o valor bruto do Precatório. Não haverá retenção de IR para a ação dos 3,17%.

Qualquer problema que venha ocorrer no momento do saque pode ser relatado à Diretoria Jurídica da FENAPEF nos e-mails: [email protected] e [email protected] ou telefone (61) 3445-5200 R. 2, a partir de amanhã (11/12/2015).

Informamos ainda que não é necessário ter conta ativa na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil para recebimento dos valores, posto que a quantia é depositada em conta judicial e liberada diretamente ao beneficiário do Precatório.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ