Presidente da Fenapef deseja um 2016 cheio que realizações

Data: 21/12/15

 

 

Colegas policiais federais,

O ano de 2015 chega ao fim, e o meu mandato expira. Agradeço por toda a confiança depositada em mim e na gestão que ora finda na FENAPEF. Concluo este mandato com uma boa sensação, embora entenda que ainda há muito a realizar.

Durante o nosso mandato nos deparamos com muitos desafios e barreiras, que continuarão a ser combatidas com a Diretoria eleita, a qual apoiei para dar continuidade ao nosso trabalho. Reforço a necessidade de total união em nossa categoria em torno de nossa Federação, pois juntos somos mais fortes!

Nesse cenário de crise política, econômica e ético-moral em que o País está mergulhado, conseguimos nos posicionar em todas as esferas do governo.

Com muita expressão, pela primeira vez no Congresso Nacional somos ouvidos e chamados pelos deputados e senadores para nos posicionarmos em todas as matérias de interesse do DPF e dos seus servidores.

Somos, da mesma forma, ouvidos e inseridos nas discussões no âmbito do Executivo, em busca de uma Polícia Federal de excelência. No Judiciário, conseguimos impetrar diversas ações que certamente no futuro poderão trazer benefícios a todos nós.

Garra e a vontade de lutar por uma Polícia Federal internamente democrática com seus servidores sempre prevalecerá. A insatisfação dos policiais federais, bem como da sociedade, com os problemas da segurança pública é o que incentiva nossa luta sindical.

Agradeço a todos os sindicalistas e colegas que fazem parte deste embate diário contra tudo o que prejudica a vida do Policial Federal.

O descanso e convívio com a família neste final de ano nos trará a energia para os desafios do ano que brota. Digo “nós”, porque mesmo não concorrendo à reeleição, sempre que chamado for, contribuirei de todas as formas em busca da consecução de um DPF melhor para os policiais federais ativos, aposentados, bem como para as pensionistas.

Desejo sorte à nova diretoria, que tem como Presidente eleito Luís Antônio Boudens. Tenho toda a certeza que esta nova diretoria eleita continuará o trabalho iniciado em 2013 e certamente teremos vitórias fantásticas nos próximos anos.

A luta foi árdua e rendeu frutos importantes neste mandato. Agora precisamos dar continuidade às batalhas que virão!

A Diretoria da FENAPEF que ora finda, bem como este presidente que encerra seu mandato, deseja a todos os servidores do DPF, em particular dos sindicalizados e seus familiares um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de novas realizações e vontade de mudanças.


Que venha 2016!

 

Jones Leal

Presidente

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ